Em 2018, a cantora Marília Mendonça realizou um show surpresa na capital mato-grossense para a gravação do DVD “Todos Os Cantos”, projeto que passou por todas as capitais do Brasil. O show, que contou com a participação das mato-grossenses Maiara e Maraisa, atraiu entre 10 e 15 mil pessoas. As informações são do Olhar Conceito.
Uma das primeiras passagens de Marília em Cuiabá aconteceu em 2015, ainda no começo da carreira. Somente em 2016, foram quatro shows na capital, mas sua passagem mais marcante foi para a gravação do DVD “Todos Os Cantos”.
O anúncio do show da cantora em Cuiabá foi feito no dia da apresentação, cinco de dezembro de 2018. A gravação aconteceu no Parque das Águas, um dos principais cartões postais da capital mato-grossense, e contou com a participação de Maiara e Maraísa para a música “Bebaça”, que só foi divulgada em março de 2019.
Apesar de ter sido interditado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 15 horas, à liberação ocorreu às 18h15. A apresentação estava prevista para ter início às 19h, porém começou após às 20h.
Além de cantar a inédita música para o projeto, Marília embalou os cuiabanos com sucessos como “Ciumeira”, “Ausência” e “Infiel”. Ao final do show no Parque das Águas, de óculos escuros, também se divertiu cantando o hit de funk do Mc Kevin o Chris, Baile da Gaiola.
Na semana em que realizou o show na capital, a cantora se mostrou muito grata pela recepção cuiabana. “Ainda estou sem acreditar no que foi nossa passagem em Cuiabá. Uma multidão cantou nossa nova música #Bebaça junto com a gente ainda pediu bis antes de irmos embora”, disse. “Vocês vão deixar saudade, e eu já estou muito ansiosa para o lançamento do nosso vídeo, que com certeza vai ficar lindo”.
Acidente aéreo
A cantora sertaneja Marília Mendonça, 26, morreu na tarde desta sexta-feira (5) em um acidente aéreo em Minas Gerais. Ela viajava para fazer um show em Caratinga, interior do estado. Além dela, havia outras quatro pessoas na aeronave. A morte da cantora foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. Marília deixa um filho de dois anos de idade. Além dela, outras quatro pessoas morreram.
A assessoria de imprensa da cantora chegou a emitir nota afirmando que ela estava viva e tinha sido resgatada. No entanto, a imprensa foi até o local acompanhar os resgates. O acidente aconteceu próximo a uma cachoeira localizada na serra da cidade Piedade de Caratinga.
Fonte: Olhar Conceito