Mulher queima suas roupas e some no meio da noite em Cuiabá

Fonte:

A moradora de Cuiabá Vânia Cristina Rosa Bueno, de 40 anos, está desaparecida desde a noite de sábado (16). Ela foi vista pela última vez pelo filho, que foi até a sua casa levar-lhe medicamentos para dor de cabeça. Câmeras de segurança de uma casa vizinha a filmaram saindo de casa.

“Ela está passando por alguns problemas psicológicos e por isso é que nós estamos mais preocupados”, explica Valdeir Rosa Bueno, de 37 anos, irmão mais novo de Vânia – que foi diagnosticada com depressão há cerca de um ano e meio.

Desde então, a família vem tentando fazer com que Vânia trate a doença, mas de forma recorrente ela tem interrompido o tratamento. “Ela abandona, fala que não tem nada”. A família cogitou até mesmo uma internação forçada, mas adiou a decisão.

No noite em que ela desapareceu, o filho, de 18 anos, foi até a residência para levar a medicação que a mãe pediu – ela reclamou de dores de cabeça. O jovem, que mora com a mãe, naquela noite iria dormir na casa do tio – Valdeir -, que também mora no Bairro CPA.

O jovem teria saído da residência por volta das 21h. Quando retornou na noite do dia seguinte, encontrou a casa trancada e abandonada.

Na sala da residência, ele achou uma pilha de roupas de Vânia incendiada.

Ao que parece, a própria Vânia teria apagado as chamas – que atingiram parte do forro -, pois as vestimentas estavam além de queimadas pelo fogo, molhadas.

As câmeras de segurança filmaram o momento em que ela saiu da residência, por volta das 23h40. Nas imagens é possível ver que ela fica em pé por alguns segundos e em seguida sobe a rua da sua casa com um saco nas costas e uma sacola nas mãos.

Incomunicável

Segundo os familiares, o chip do celular de Vânia foi bloqueado e ela só se comunicava por mensagens de WhatsApp. Ela também não teria nenhum tipo de rede social.

A foto mais recente dela foi entregue ao núcleo de pessoas desaparecidas da Polícia Civil. As demais fotos foram levadas da residência.

Se tiver qualquer informação basta ligar no 197 ou contate diretamente o Núcleo de pessoas desaparecidas pelo (65) 3901-4823 e (65) 99982-7766

Fonte: Midianews