Um homem identificado como A.S.R.S. foi detido neste sábado (16) acusado de agredir sua esposa, uma mulher grávida, no bairro Jardim Imperador, em Várzea Grande. O homem estava visivelmente sob efeitos de bebidas ou drogas e, na delegacia, teria ferido a si mesmo.
De acordo com informações da Guarda Municipal uma equipe foi acionada na noite de ontem (16) para verificar uma ocorrência de violência doméstica em casa próxima à Prefeitura. Ao chegarem ao local os oficiais encontraram o suspeito dentro da casa e viram todos os móveis e eletrodomésticos jogados no chão.
Eles encontraram a vítima, que estava grávida, e determinaram que o suspeito saísse da casa com as mãos na cabeça. O homem, no entanto, não obedeceu e os oficiais então utilizaram de força para contê-lo e algemá-lo. O suspeito aparentava estar sob efeito de bebidas ou outras substâncias.
Durante o trajeto à delegacia o homem começou a ofender os oficiais da Guarda Municipal com palavras de baixo calão e fez ameaças contra a vida da vítima. Na delegacia ele começou a se ferir, batendo a cabeça na parede, na frente da vítima e dos oficiais. Ele foi entregue à Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.
Fonte: Olhar Direto