Mulher que jogou cerveja em PM volta a bar e é presa novamente na Praça Popular; vídeos

Fonte:

Nildes de Souza, de 37 anos, voltou a ser presa depois de descumprir ordem judicial e comparecer a um bar na Praça Popular em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (13). A mulher já tinha sido presa na madrugada da terça-feira (12) depois que jogou um copo de cerveja em um policial militar. Segundo informações preliminares, Nildes estava com a tornozeleira eletrônica desligada.

Depois de desacatar e agredir PMs, a mulher passou por audiência de custódia e ganhou liberdade provisória na última terça (12). Uma das condições impostas pela juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa era de que a mulher não comparecesse a bares e respeitasse o recolhimento noturno das 22h às 6h. Também foi determinado o monitoramento por tonozeleira eletrônica pelo período de 90 dias.

De acordo com a decisão, Nildes também é dependente química de álcool e alegou ter transtorno mental. Em 2020, ela chegou a fazer tratamento para transtornos mentais em uma clínica em Chapada dos Guimarães.

Desacato

Vídeos que viralizaram na internet mostram o momento em que a mulher jogou um copo de cerveja contra um policial em um bar, também na Praça Popular, em Cuiabá. Em seguida, o policial entrou no estabelecimento para deter a suspeita. Outro policial, que chegou a levar um chute, e um segurança do local também participaram da ação.

Veja vídeos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Hipernotícias