Saiba quem é a jornalista que jogou cerveja na cara de PM e tem 22 passagens

Fonte:

A jornalista presa na madrugada de terça-feira (12), após jogar cerveja no rosto de um policial militar, foi identificada como Nildes Souza e tem uma longa ficha de denúncias, além de ter sido considerada “debochada” e agir com menosprezo ao Judiciário durante audiência de custódia, que determinou liberdade provisória com uso de tornozeleira eletrônica, em Cuiabá. As informações são do site Repórter MT.

Fique atualizado: Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias mais importantes do dia clique aqui

Nildes possui 22 passagens policiais, entre elas estão preservação de direto, ameaça, lesão corporal, perturbação, atrito verbal, constrangimento ilegal, vias de fato e injúria real.

A confusão aconteceu em um bar da Praça Popular. Vídeos que estão circulando nas redes sociais, mostram o momento que a Polícia Militar se aproxima do bar, após a suspeita jogar uma garrafa na viatura que fazia policiamento no local.

Um dos policiais chega perto da mulher, que joga cerveja no rosto dele. O policial entra e então começa o tumulto para conter a suspeita.

Veja vídeo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Audiência de custódia

Autuada por crime de desacato à autoridade e agressão ou ameaça a funcionário público Nildes ganhou a liberdade após pagamento de fiança, estabelecida em um salário mínimo.

Na decisão da juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Corrêa, foi determinado que ela usará tornozeleira eletrônica por 90 dias.

A decisão da magistrada foi contra o pedido do Ministério Público Estadual (MPE) que solicitou que a prisão temporária fosse convertida em preventiva.

O MP afirmou que os crimes ultrapassam, caso seja condenada, os quatro anos de prisão, além de possuir 22 passagens na polícia.

Fonte: Repórter MT