Uma jovem de 19 anos foi espancada pelo namorado no meio da rua, no bairro Nova Conquista em Cuiabá. Câmeras de segurança instaladas nas proximidades registraram a ação do acusado, que desferiu murros, tapas e chutes na mulher.
O suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica. A agressão foi denunciada pela jovem, mas o suspeito ainda não foi preso.
De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência registrada como lesão corporal ocorreu por volta das 5h de domingo (3). A vítima de 19 anos compareceu ao Plantão de atendimento às vítimas de violência doméstica e sexual de Cuiabá e relatou que estava consumindo bebida alcoólica com seu namorado, um homem de 27 anos, porém, a caminho de casa eles se desentenderam e ele a agrediu fisicamente. Após a agressão, o suspeito fugiu do local.
Um vídeo capturado por uma câmera de segurança flagrou o momento da agressão. É possível ver que o suspeito utiliza tornozeleira eletrônica e agride a mulher mesmo após ela ter caído no chão. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (DEDM) para as providências cabíveis.
Fonte: Folhamax