Uma denúncia anônima envolvendo o ex-marido da avó de Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, desaparecido desde outubro de 2019 em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), pode dar novos rumos à investigação que apura o paradeiro do menino
De acordo com a Polícia Civil, as novas informações apontaram que o garoto teria sido enterrado no terreno de uma residência onde o homem convivia com a avó do menino na época do desaparecimento.
Uma equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) chegou a realizar buscas no local indicado, no entanto, nada foi encontrado. Os investigadores informaram ainda que o inquérito sobre o caso continua em andamento e as buscas pelo menino continuam sendo realizadas.
“No decorrer do inquérito foram realizados diversos procedimentos, incluindo oitivas de familiares, testemunhas e vizinhos da criança, além de buscas e checagem de informações recebidas pela Polícia Civil para esclarecer o desaparecimento de Samuel. A Polícia Civil continua trabalhando no caso e conta com apoio da população para que novas informações que possam auxiliar nas investigações cheguem à unidade”, diz.
O caso
Samuel morava com a avó, Lucineide Silva. No dia do desaparecimento, ela se afastou do menino por alguns minutos para ir até a cozinha. Quando voltou ao quarto onde estavam, notou a falta da criança.
A suspeita é de que ele tenha pulado o portão e fugido. De acordo com os familiares, era comum que a criança andasse pela vizinhança para brincar com os amigos. Contudo, ele nunca ficou por tanto tempo afastado.
Qualquer pessoa que tenha informações que possam ajudar na localização do menor pode entrar em contato com a família pelos telefones 197, (66) 3423-1754 e através do aplicativo whatsapp (66) 9 9937-5462.
Fonte: Gazeta Digital