Polícia prende dupla acusada de envolvimento na morte de jogador de futebol

Fonte:

A Polícia Militar prendeu dois criminosos na quarta-feira (22) suspeitos de terem envolvimento no sequestro e homicídio do jogador de futebol William Santana de 21 anos, em Sinop ( a 478 km de Cuiabá). Até o momento cinco pessoas foram presas por participarem do crime. Segundo um dos suspeitos, o jogador teria sido executado por ter cometido um suposto estupro.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam a informação por meio de denúncia anônima de que os suspeitos estavam tentando fugir do município. A dupla foi localizada em uma residência e conduzida à delegacia da Polícia Civil para prestarem depoimento.

Na sexta-feira (17), outras três pessoas foram presas pelo crime. Um dos suspeitos afirmou aos policiais militares que William teria sido morto por ter cometido um suposto estupro. No dia do crime, eles realizaram uma vídeo-chamada com outros integrantes da facção criminosa.

Corpo encontrado

O corpo do jogador de futebol foi encontrado às margens da rodovia BR-163 em Sinop na tarde de sexta-feira (17). William atuava como zagueiro no time do município de Sinop pelo qual disputou o campeonato Mato-Grossense.

Fonte: Hipernotícias