A ex-esposa do vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (sem partido), Viviane Cristina Kawamoto, concedeu um entrevista exclusiva, neste domingo (22), ao programa semanal Fantástico, da Rede Globo, para dar detalhes da agressão que ela diz ter sofrido no dia 7 de julho, em um apartamento de Pivetta, em Itapema, Santa Catarina. O caso já era de conhecimento da população mato-grossense desde o dia 29 do mês passado, quando veio a público.
Além das agressões e brigas do casal, a reportagem destacou a prisão de Otaviano Pivetta em Santa Catarina, da qual saiu após pagar fiança. Relatou ainda que casal se divorciou oficialmente após as brigas e a repercussão da acusação de agressão. Pivetta está proibido de se aproximar de Viviane e terá que pagar uma pensão a ela, no valor R$ 10 mil mensais, por seis meses.
A determinação de manter distância de pelo menos 500 metros da ex-esposa e de pagar pensão foi proferida no último dia 18 de agosto, pela juíza da 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar de Cuiabá, Tatiane Colombo.
O vídeo gravado pela vítima na tentativa de amenizar o caso também foi reportado pelo Fantástico, assim como as orientações que ela teria recebido, mudando a versão dos fatos.
A reportagem completa pode ser assistida no site do Fantástico, aqui.
Fonte: Hipernotícias