O roubo aconteceu na tarde de quinta-feira (19); um dos criminosos foi capturado pelos funcionários
Três criminosos aterrorizam funcionários e clientes durante um roubo em uma loja de materiais para construção na tarde de quinta-feira (19) na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá. Uma das vítimas foi atingida a bala por um dos ladrões.
Toda ação foi filmada por uma câmera de segurança.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada para atender a um caso de roubo em um estabelecimento comercial localizado no Bairro Parque Ohara.
Quando os policiais chegaram no local indicado, encontraram um dos bandidos detido pelos funcionários. Os outros dois comparsas conseguiram fugir antes da chegada das viaturas.
As vítimas informaram que três homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.
Nas imagens é possível ver que um deles – de camiseta vermelha – entrou e se sentou, fazendo-se passar por cliente. Em seguida os dois comparsas entraram, também fingindo serem clientes.
Logo em seguida o bandido de camiseta vermelha se levanta e tira da cintura um revólver, apontando-a na direção dos funcionários, que se deitam no chão.
Nesse momento é possível notar uma correria, e um dos assaltantes saiu para fora da loja, como se estivesse de “tocaia” – cuidando da entrada.
O assaltante armado roubou um notebook da marca Dell, uma pulseira de ouro e um aparelho celular Motorola. Antes dele sair, já com os pertences nas mãos, atirou contra um dos funcionários.
Atingida na região do tórax, a vítima foi encaminhada pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
As testemunhas informaram conhecer um dos criminosos que acompanhava o atirador. Com o possível endereço do criminoso em mãos, os policiais foram até o local.
Ele, no entanto, ao perceber a aproximação da polícia, conseguiu fugir pulando muros e cercas das casas vizinhas e se escondendo em um matagal.
O suspeito preso foi encaminhado até a Central de Flagrantes. A busca pelos demais envolvidos no crime continuam.
Veja o vídeo abaixo:
Fonte: Midianews