O Cuiabá tomou conhecimento da história do marido que aguarda pela recuperação da esposa com Covid-19 na frente do hospital e decidiu presentear a torcedora Cristiane Fagundes Hahn, que luta pela vida desde o início de julho, com uma camisa personalizada.
Cristiane, de 42 anos, foi infectada pelo vírus há cerca de três semanas e está entubada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Metropolitano, em Várzea Grande (MT). O empresário Jarcedi Hahn, marido de Cristiane, vai à frente do hospital todos os dias pela manhã na espera por atualizações do estado de saúde da esposa.
Ele sempre está acompanhado de duas cadeiras – uma para ele e outra simbolizando o lugar de Cristiane – e de seu chimarrão. Jarcedi conta que o casal, moradores de Sapezal (473 km de Cuiabá), tem hábito de tomar a bebida todos os dias antes dos afazeres diários.
Cuiabá envia camisa personalizada para torcedora que se recupera da Covid-19 — Foto: AssCom Dourado
Além da camisa, o volante e capitão do Cuiabá Uillian Correia enviou um vídeo confiando na pronta recuperação de Cristiane.
– Fala Cristiane, aqui é o Uillian Correia, jogador do Cuiabá. O grupo todo está torcendo pela sua recuperação, a gente tem certeza que você vai sair dessa. Estamos enviando essa camisa para você, que é muito torcedora do Cuiabá. A gente está junto nessa, e tenho certeza que você logo logo estará com a gente – disse o volante.
Jarcedi se emocionou com o presente e com o recado. Ele agradeceu ao Cuiabá e afirmou que o clube ganhou a torcida de toda a família, bem como o carinho de todos os moradores de Sapezal.
– Um presente muito gratificante para nós. Pode ter certeza eu o Cuiabá ganhou uma torcedora ainda mais forte e de toda a família. Não só ela, com certeza Sapezal vai carregar o Cuiabá no coração. São duas lutas, dela para sair da UTI e do Cuiabá para permanecer na primeira divisão. São duas vitórias certas, porque jajá ela sai, e do Cuiabá também – declarou Jarcedi.
Cristiane chegou a ser extubada, mas apresentou piora no quadro de saúde e precisou ser entubada novamente. A expectativa do corpo médico é que os sedativos sejam cortados nos próximos dias. Jarcedi confia que Cristiane celebrará a alta hospitalar vestida com a camisa do Cuiabá.
Fonte: G1 MT