Um pedreiro de 33 anos foi denunciado, no domingo (25), à polícia suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 11 anos em Sinop (a 478 km de Cuiabá). A denúncia foi feita pela mãe da vítima que disse ainda ter sido ameaçada de morte com um facão pelo homem.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe encontrou um conselheiro tutelar nas proximidades da residência do suspeito e informou que estava sendo ameaçada de morte pelo homem que estava com um facão.
Questionada sobre o motivo das ameaças, a mulher relatou que estava viajando para o estado do Maranhão e durante a sua ausência a filha ficou morando com o pai na propriedade, mas todos os dias costumavam fazer videochamadas.
A mãe relatou que em um das videochamadas percebeu que a filha estava com o comportamento alterado e chorando. Neste momento, o pai teria desligado o aparelho celular e não deu mais notícias. Ao chegar de viagem, a mulher foi até a residência do suspeito e perguntou para a filha o que estava acontecendo.
A menor relatou à mãe que desde que havia chegado na casa, há cerca de 40 dias, ela estava sendo vítima de abuso sexual. A filha relatou ainda que por duas vezes foi agredida com um facão para que continuasse a fazer sexo com o pai.
Assustada com o relato, a mulher tirou satisfação com o suspeito que pegou uma faca e fez ameaças de morte. Ele ainda tentou impedir que ela acionasse a polícia, no entanto a mãe conseguiu correr da propriedade.
Logo depois, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a casa, mas o suspeito havia conseguido fugir pulando o muro. Os agentes continuam as buscas para localizar o homem. As vítimas foram encaminhadas à delegacia onde registraram a ocorrência.
Fonte: Hipernotícias