Um motorista descontrolado causou uma sequência de acidentes na tarde desta quarta-feira (14) em Várzea Grande. Segundo informações da Guarda Municipal, a ocorrência começou após uma discussão em um condomínio no Bairro Nova Várzea Grande.
No local, um ex-síndico se desentendeu com o suspeito e, na sequência, saiu com seu carro Ford Ka. No entanto, foi seguido pelo desafeto, que conduzia um Fiat Toro.
Durante o acompanhamento, o motorista acabou batendo seu Fiato Toro no carro do ex-síndico, o que fez o Ford Ka subir na calçada e colidir com uma árvore.
Segundo a Guarda Municipal, o motorista chegou a dar ré para atingir também a porta do motorista do Ford Ka. Devido ao dano, a vítima precisou sair do carro pela janela.
Em seguida, o Fiat Toro seguiu até a Rua Goiás, onde acabou batendo também em um caminhão.
Após a sequência de acidentes, o motorista fugiu sem prestar socorro e chegou a chamar um guincho para buscar seu carro, que ficou com a parte frontal destruída.
No entanto, a Polícia Militar e a Guarda Municipal foram chamadas e impediram que o Fiat Toro fosse levado.
Até o momento o condutor que causou os acidentes ainda não foi localizado. A PM está checando o número da placa para chegar ao seu endereço.
A Guarda Municipal segue no local para controlar o trânsito.
Veja vídeos:
Fonte: Midianews