Um motorista, que não teve o nome divulgado, foi preso após atingir o muro de duas residências na avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, na noite de terça-feira (14). Em visível estado de embriaguez, o motorista chegou a agredir um cinegrafista de televisão, que filmou o acidente.
Segundo informações da Guarda Municipal, os agentes foram acionados após serem informados que um HB20 atingiu duas residências. No local, os policiais encontraram o motorista bastante alterado, além de apresentar sinais de embriaguez.
Foi realizado teste de bafômetro, que apontou 0,69 mg/L de álcool no corpo dele. Ainda no boletim de ocorrência, uma série de prejuízos causados no acidente foi listada. Os moradores perderam sofás, ar-condicionado, bancadas e outros, por conta da queda do muro.
Um cinegrafista de uma televisão que foi ao local fazia imagens do acidente e foi agredido pelo motorista com um soco. O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. O veículo dele não tinha licenciamento e foi apreendido.
Fonte: Gazeta Digital