O digital influencer Wagner Wilton do Carmo, popularmente conhecido como “Dom Wagner” ou “o Rei do pacote”, foi detido em uma festa clandestina no bairro Parque das Águas, em Várzea Grande. O fato se deu na madrugada deste sábado (26).
De acordo com informações oficiais, a Polícia Militar foi acionada por volta da 01h com uma denúncia de um evento clandestino.
O digital influencer de Poconé-MT, pareceu não se importar com as medidas sanitárias tomadas pelo governo na tentativa de coibir a disseminação do vírus da covid-19 e marcou presença no evento.
Em um vídeo recebido pela reportagem do Estadão Mato Grosso os policiais aparecem para dispersar os integrantes da festa.
Nas imagens é possível ver o “Rei do Pacote” agindo de forma tranquila a abordagem policial. Segundo informações, após a batida policial, o Dom Wagner deixou o local em companhia de sua esposa.
CONSCIENTIZAÇÃO
Em meio ao caos do sistema de saúde que enfrenta a pandemia desenfreada do novo coronavírus, festas clandestinas podem ser um foco de propagação da doença.
Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta sexta (26), 447.278 casos confirmados da covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 11.859 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.
Foram notificadas 1.588 novas confirmações de novos casos. Dos 353.443 casos confirmados da covid-19 em Mato Grosso, 615 estão em isolamento domiciliar e 332.504 estão recuperados.
Entre casos confirmados, suspeitos e descartados há 522 internações em UTIs públicas e 392 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 72,93% para UTIs adulto e em 49% para enfermarias adulto.
Veja o vídeo:
Fonte: Estadão Mato Grosso