O estudante de Odontologia, Giovani Eduardo Aniceto de Araújo, de 24 anos, que matou Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos, a facadas na tarde de quarta-feira (16) em Araputanga (a 337 km de Cuiabá), confessou que cometeu o crime após um surto de ciúmes. Ele teria visto uma conversa da jovem com outro homem, no computador dela. Ele disse que a vítima jogava videogame no momento em que foi atacada por ele.
De acordo com investigadores do cartório B, da DHPP, no interrogatório o suspeito confessou que matou a jovem por ciúmes. Ele teria visto mensagens no computador da vítima, de uma conversa dela com outro homem, já enquanto os dois mantinham um relacionamento virtual. Giovani é natural de Jaguaribana, no Ceará, mas mora na cidade de Fortaleza e conheceu a vítima pelo aplicativo de conversa sobre jogos Discord.
Ele contou à polícia que no momento que viu a conversa ficou “cego de raiva” e desferiu os golpes contra a jovem. Dennila estava sentada jogando videogame quando ele sacou a faca e a atacou. Segundo os investigadores da DHPP, Giovani disse não saber quantos golpes deu na vítima, e depois de matá-la foi ao banheiro, lavou as mãos e voltou para o hotel onde se hospedava, para planejar sua fuga para Cuiabá. O suspeito responderá pelo crime em Araputanga.
Veja:
Fonte: Olhar Direto