A Polícia Militar encerrou uma festa clandestina com cerca de 160 pessoas na madrugada deste sábado (22) em uma chácara na Passagem da Conceição, em Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada com a denúncia de que no local estava sendo realizada uma festa clandestina com som e volume elevado e com aglomeração de pessoas, que não cumpriam as normas de biossegurança contra a Covid-19.
Os policiais, então, foram até o local e encontraram cerca de 100 homens e 60 mulheres. Todos foram abordados e dispersados pelos militares. Não havia menores de 18 anos no local.
O proprietário da residência se apresentou e informou que havia cedido o espaço para a realização do evento. Diante dos fatos, o proprietário e o organizador da festa foram detidos e encaminhados à delegacia. Os policiais ainda receberam a informação de que foi cobrado o valor de R$ 50 para a entrada na festa.
O caso foi registrado com natureza de infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.
Fonte: Folhamax