Um pastor identificado apenas como D.K.C.D.S. foi detido pela Polícia Militar suspeito de ter agredido a esposa com pedaços de madeira e socos na Casa Missionária Encontro com Deus, proximo à Jaciara ( a 141 km de Cuiabá). A vítima alegou que depois das agressões o suspeito furtou um carro na noite de domingo (16).
Conforme o boletim de ocorrência, uma funcionária da Casa Missionária, que atua na reabilitação de dependentes químicos, acionou os agentes da PM alegando que um carro Wolksvagem Gol tinha sido furtado da propriedade. No momento da denúncia, ela afirmou que o suspeito seria um interno que trabalha no local e que ele teria seguido para Jaciara.
Em seguida, os militares realizaram rondas na rodovia BR-364 e conseguiram localizar o veículo estacionado nas margens da via. Questionado sobre o furto do veículo, D.K.C.D.S. afirmou que seria pastor do local e que após uma discussão com a esposa saiu da propriedade com o carro.
Segundo a versão do pastor, ele possui autorização para dirigir o veículo da Casa Missionária que fica aos cuidados dele diariamente. Os agentes da PM entraram em contato com a esposa do suspeito que confessou ter mentido sobre o furto do veículo.
Ela relatou que fez a denúncia porque havia sido agredida pelo pastor com pauladas e socos e queria que o marido fosse encontrado rapidamente. Deste modo, o casal foi conduzido à delegacia onde devem prestar depoimento. Ambos estavam com algumas escoriações no corpo que seriam provenientes da briga.
Fonte: Hipernotícias