Negociador do Bope, tenente-coronel morre de leucemia em Cuiabá

Fonte:

O tenente-coronel Carlos Evane Augusto, lotado no Batalhão de Operações Especiais (Bope), morreu nesta sexta-feira (23) em Cuiabá. De acordo com as informações, ele fazia tratamento contra leucemia num hospital particular de Cuiabá.

O Bope lamentou a perda do tenente-coronel nas redes sociais. Evane atuava como negociador na corporação.

“Não existe nenhuma dor que se compare ao que estamos sentindo agora com a perda de um irmão de farda! Um caveira moralizado! Para nós que ficamos, resta a certeza que combateu o bom combate, encerrou a carreira e guardou a fé. Caveira!”, diz a nota do Bope.

COVID

O tenente-coronel da reserva remunerada, Sérgio de Andrade Guimarães, de 71 anos, também falaceu nesta sexta-feira (23), vítima da Covid-19 no Hospital São Mateus em Cuiabá.

Sérgio era natural do Rio de Janeiro (RJ) e ingressou na Polícia Militar como médico anestesista em 1990. Ele morava em Santo Antônio do Leverger. Familiares e amigos lamentaram a perda.

DADOS DA PANDEMIA

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta sexta-feira (23.04), 351.574 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 9.431 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Fonte: Folhamax