Um passageiro que embarcaria para Cuiabá, na noite deste domingo (11), flagrou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, um homem que fez de refém uma funcionária da companhia aérea GOL.
Conforme o Portal UOL, o homem foi identificado como soldado da Polícia Militar. Ele tem 36 anos e atua no Batalhão Ambiental do Paraná há sete anos.
O caso aconteceu em frente dos portões de embarque 213, no terminal 2, onde o voo G3-4074 decolaria para Maceió, às 23h05.
Nas filmagens, o homem exige a presença da Polícia Federal. Ele alega ter uma bomba em sua mochila e ameaça as pessoas que estavam próximas.
“A caneta está na carótida dela, ninguém reage. Chamem a Polícia Federal”, disse ele usando uma caneta próxima ao pescoço da vítima.
Em nota, o Aeroporto de Guarulhos informou que as medidas cabíveis foram tomadas e que a Polícia federal controlou a situação. O suspeito foi encaminhado para a delegacia e as circunstâncias serão investigadas.
A companhia aérea da GOL, também por meio de nota, informou que a colaboradora está recebendo o auxílio necessário e que ela não sofreu ferimentos.
“A ocorrência ficou restrita à sala de embarque do aeroporto e o envolvido no caso não era passageiro da GOL em nenhum dos seus trechos de origem ou destino”, diz um trecho.
Já o Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde da Polícia Militar do Paraná, alegou que não há registros anteriores de problemas envolvendo o policial.
Veja a filmagem
Fonte: Midianews