O deputado estadual Valdir Barranco (PT) teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quinta-feira (8), após 52 dias internado por complicações da Covid-19. Ele segue em leito de enfermaria em São Paulo.
De acordo com informações da assessoria de imprensa, Barranco se alimenta há sete dias de comidas pastosas e seu quadro clínico evoluiu bem. Ele continuará com alguns procedimentos para a reabilitação integral, com assistência da fisioterapia e da fonoaudiologia.
“São quase dois meses de internação e de muita luta pela vida, de perseverança e de garra de nosso querido companheiro Barranco. Graças à união de nossos melhores propósitos, Barranco não lutou e perseverou sozinho”, diz trecho da nota.
“Agradecer toda a equipe médica que cuida e trata dele é quase nada perto do que os profissionais de saúde fazem nesta travessia tão difícil. Muito obrigado a todos que cuidam dele e de tantos mais. Vocês são símbolos do que existe de melhor nesse país: pessoas que fazem de tudo para assegurar o bem de todas as outras pessoas”, completa a assessoria.
Fonte: Olhar Direto