Uma testemunha que passava pela Ponte Mário Andreazza viu quando a mulher pulou no rio e desapareceu
Desde a tarde de quinta-feira (25), duas equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas nas águas do Rio Cuiabá, na tentativa de resgatar o corpo de uma jovem que se suicidou, ao ser abandonada pelo namorado.
Uma testemunha que passava pela Ponte Mário Andreazza, que divide as cidades de Cuiabá e Várzea Grande, viu quando uma mulher pulou no rio e desapareceu.
A vítima, segundo os primeiros levantamentos da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros, é uma jovem identificada apenas como Ariele, de 25 anos.
A jovem teria entrado em desespero após o fim de um relacionamento amoroso com um homem ainda não identificado, e resolveu tirar sua própria vida.
Antes de pular da ponte, a jovem ainda teria mandado uma mensagem para o ex-namorado e enviado a localização de onde ela estaria.
A Polícia ainda não sabe se o ex-namorado foi ao encontro dela.
Eram 12h20 de quinta-feira, quando os bombeiros foram acionados pela testemunha que passava de carro pelo local e teria visto a mulher pulando da ponte e desaparecendo nas águas.
Os bombeiros seguem fazendo buscas no local, mas, até o final da manhã desta sexta-feira (26), o corpo ainda não havia sido localizado e resgatado.
Fonte: Diário de Cuiabá