Idoso desaparece e família desconfia de sequestro após transações bancárias

Fonte:

Servidor aposentado da Sefaz, Nicomedes Francisco Pinto Lopes, de 69 anos, está desaparecido desde o último domingo (21), quando foi visto pela última vez em sua casa, no bairro Por do Sol, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá). A suspeita da família é de que o idoso tenha sido sequestrado.

De acordo com informações do filho Marlon Alencar, a hipótese de sequestro surgiu após a família verificar transações bancárias suspeitas na conta de Nicomedes.

“Até agora ninguém nos falou nada, ninguém ligou pra gente. Mas temos esperança, tem transações muito altas na conta e isso não é comum dele fazer”, conta.

Ainda segundo Marlon, as transações foram feitas por meio de Pix na conta de pessoas desconhecidas, além de compras feitas em máquinha de cartão.

Conforme repassaram ao Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil, ele teria saído de casa em seu Jeep Renegade preto. O carro, inclusive, foi encontrado no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, na terça-feira (23).

A Polícia Civil segue em buscas do idoso. Quem tiver notícias do paradeiro de Nicomedes, pode entrar em contato pelo telefone da Delegacia de Chapada 3301-1260 ou do filho Marlon, pelo (65) 9 9906-0660.

Fonte: Gazeta Digital