Três pessoas de uma mesma família morreram na manhã desta quinta-feira (18), na MT-110, próximo a cidade de Campinápolis (546 km de Cuiabá), em decorrência de um grave acidente envolvendo um Fiat Uno e um ônibus da empresa de viagem Rio Novo.
As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como Valdivino Ferreira do Nascimento, 68 anos, Genecy Souza do Nascimento, 43 anos e Jair Miguel Pinto de 56 anos.
Segundo a Polícia Civil, o ônibus trafegava sentido a cidade de Campinápolis e o Uno no sentido contrário. A colisão aconteceu porque o automóvel invadiu a pista e bateu de frente com o veículo de transporte coletivo.
Ainda segundo a ocorrência, o motorista do ônibus chegou a tentar desviar, jogando o veículo para fora da pista, mesmo assim não conseguiu evitar o acidente, que provocou a morte das vítimas ainda no local.
O Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina foi acionado para retirar os corpos que ficaram presos entre as ferragens do veículo que ficou com a frente completamente destruída.
Apesar do susto, nenhum dos passageiros que estavam no ônibus ficou ferido. Eles seguiram viagem em outro veículo.
A Polícia Civil esteve no local e irá investigar o caso.
Fonte: Hipernotícias