De acordo com informações da Prefeitura de Cuiabá, bandido também levou bolsa com documento
A primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, foi vítima de um assalto e teve sua Toytota SW4 roubada na tarde desta quinta (11), no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.
De acordo com informações da Prefeitura de Cuiabá, uma bolsa onde estavam os documentos pessoais de Márcia também foi levada pelo assaltante.
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) informou que o veículo era um dos carros oficiais da Prefeitura.
Além de Márcia, um motorista e uma assessora também estavam na SW4, que ainda não foi localizada.
“Márcia Pinheiro está bem, fora o abalo psicológico, ela está bem. Não teve nenhum ferimento. O carro foi levado, uma SW4 oficial da Prefeitura de Cuiabá, bem como todos os seus pertences”, afirmou o prefeito.
“Estavam com ela o motorista e uma assessora. Todos estão bem, é o que importa. Agora é deixar que a polícia faça o seu trabalho. E registro aqui minha total confiança no trabalho da Polícia Militar do nosso Estado”.
Por enquanto, ninguém foi preso pelo crime.
Polícia Civil deve investigar o caso.
Por volta das 17h20, a Prefeitura divulgou nota sobre o caso. Leia abaixo:
A Prefeitura de Cuiabá informa que Boletim de Ocorrência sobre o roubo de uma SW4 e da bolsa, contendo documentos da primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, é registrado nesse momento. O assalto foi consumado por volta das 15h, no bairro Duque de Caxias.
A primeira-dama estava acompanhada de uma assessora e de um motorista no momento do crime. Os três foram rendidos por um homem armado que exigiu a entrega das chaves do automóvel.
Após o roubo, Márcia, a assessora e o motorista foram auxiliados pelo proprietário de um estabelecimento comercial e, na sequência, autoridades policiais foram acionadas.
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, agradeceu as mensagens de carinho recebidas e reafirma sua confiança para o esclarecimento do caso e punição aos responsáveis.
As informações são do Site MidiaNews