O homicídio foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (04) no bairro Jardim Botânico, em Sinop.
O cobrador Paulo da Silva Martins, 56 anos, foi executado com dois tiros na cabeça no final da tarde desta quinta-feira (04), no bairro Jardim Botânico, em Sinop (500 km da Capital).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento à vítima, mas quando os socorristas chegaram apenas constataram a morte.
A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
De acordo com as primeiras informações, Paulo teria descido do ônibus em frente sua casa, quando um motoqueiro passou atirando.
Em primeira análise, o crime aparenta ser uma execução. No entanto, em conversa com familiares de Paulo, esse relataram desconhecer qualquer ameaça que a vítima pudesse estar sofrendo e não souberam apontar quem poderia ter cometido o homicídio.
Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram todo o perímetro para coletar informações que determinem as circunstâncias dos fatos e ajudem a identificar o assassino.
Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.
Os investigadores acompanharam o trabalho da Politec, coletou informações com familiares, testemunhas e buscam pela região pontos que tenham câmeras de segurança que possam ter flagrado a ação criminosa e a fuga do assassino.
O caso segue em investigação.
Fonte: RepórterMT