Após duas semanas internado, empresário do setor de motos morre de Covid em MT

Fonte:

O empresário Douglas de Souza Lacerda, sócio da empresa Atacadão das Motos, morreu nesta quinta-feira (18), em Cuiabá, após ser infectado pela Covid-19. Segundo informações, ele já estava internado num hospital particular da Capital há mais de duas semanas se tratando de uma pneumonia e teria sido infectado pelo novo coronavírus dentro do próprio ambiente hospitalar.

Em seu Facebook, amigos, colegas e familiares deixaram várias mensagens de pesar e desejando forças à família de Douglas, que deixou esposa e filhos.

“Em um piscar de olhos voltei aí passado como um filme rápido. Me recordei de todos os momentos da nossa infância, brincadeiras, turma da escola, olimpíadas da turma. Quem diria que crescer nos faz afastar das pessoas cada um tomou um rumo. mais as lembranças sempre estará presente. Meus sentimentos a toda família. Descanse em paz”, escreveu Beatriz Rondini.

O Atacadão das Motos decretou luto oficial e todas as unidades foram fechadas.  A empresa possui 7 lojas espalhadas em Cuiabá, Várzea Grande, Tangará da Serra e Sorriso.  Douglas era sócio da loja que situada na região do Coxipó, na Capital.

“É com muito pesar que a diretoria do Atacadão Moto Peças comunica o falecimento do nosso colaborador Douglas Lacerda para conhecimento de todos os funcionários amigos e cliente. Luto”, diz a publicação na página da empresa no Facebook.

COVID EM MT

Até a tarde desta quinta-feira (18), a Secretaria Estadual de Saúdes (SES) notificou 238.781 casos de Covid-19 e 5.574 mortes em decorrência da doença. Desse total, somente nas últimas 24 horas foram contabilizadas 1.542 novas confirmações e outras 30 mortes.

Fonte: Folhamax