Cartão não passa, mulher joga cerveja em atendente, bate em testemunha e vai presa

Fonte:

Mulher de 46 anos foi presa pela Polícia Militar no final da tarde de quarta-feira (10), dentro do Shopping 3 Américas, no Jardim das Américas, em Cuiabá, após protagonizar uma cena de agressão em um dos restaurantes da praça de alimentação, onde ela estava consumindo bebida alcoólica. De acordo com os policiais, a confusão começou quando o cartão da agressora não passou no restaurante.

De acordo com o boletim de ocorrência, segurança do shopping foi quem acionou os policiais, por volta das 18h30, para atender o caso. Trabalhador contou que a agressora estava no local, consumindo bebida alcoólica e quando foi pagar a conta, deu erro na senha do cartão.

O trabalhador, ao relatar para a mulher que a senha deu inválida, foi atacado por ela, que passou a proferir xingamentos e ainda jogou um copo de cerveja contra o rapaz, caindo ainda no computador do restaurante.

Uma mulher que flagrou o ato foi até a agressora, dizendo que ela não precisava fazer aquilo, que o rapaz não tinha culpa do problema no cartão e que ‘ele só estava fazendo o trabalho dele’. Mas, a agressora foi para cima da testemunha.

Ela puxou o cabelo da mulher, arranhou o seu braço e parte do seu peito. Ainda desferiu um soco na boca da vítima, causando um corte em seu lábio. Além disso, ela gritava ofensas e ameaças, totalmente fora de controle.

Algemada

Quando a PM chegou, conversou com as duas vítimas e passou a receber ameaças da agressora. Segundo a mulher ela ‘iria tirar a patente dos policiais, que isso não ficaria assim e que ela denunciaria os militares e que os mataria’.

Diante das ameaças, ela recebeu voz de prisão e acabou resistindo ao ato. Foi necessário usar força moderada, fazendo com que ela caísse no chão para ser algemada e colocada no camburão da viatura.

Dentro do veículo, ela desacatou os policiais, dizendo que eles eram uns ‘lixos que não honravam a farda que usavam’. Vale ressaltar que um dos policiais que atendeu a ocorrência já prendeu a mulher no ano passado, ao tentar matar o marido, durante uma briga dentro de casa.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes, onde ao ser entregue à Polícia Civil, ela ainda chegou a chutar um dos policiais militares que atendia o caso.

Outro lado

“O Shopping 3 Américas lamenta o ocorrido e informa que agiu conforme padrão de segurança. Assim, a Polícia Militar foi acionada para se dirigir ao local e, depois, as partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia para prestar esclarecimentos. O 3 Américas ressalta que também adotou todas as medidas necessárias para garantir a integridade física de todos.”

Fonte: Gazeta Digital