Segundo a ocorrência policial, Wellington correu para dentro de uma lanchonete ao ver uma viatura da Polícia Militar. Ele jogou um invólucro na parte interna do balcão de atendimento. Os policiais entraram no estabelecimento e fizeram a abordagem.
Questionado, Wellington não soube responder o que teria jogado sob o balcão. Os policiais iam verificar o objeto, mas foram impedidos por Sidinei. Ele barrou a entrada da PM e disse que “os policiais do Mato Grosso são todos corruptos, todos ladrões”.
Os militares chamaram reforços e deram inícios as buscas. No invólucro jogado por Wellington foi encontrado substância análoga a maconha. As buscas no estabelecimento levaram os policiais a também descobrir um ponto para jogo do bicho.
Vários comprovantes de jogos, tabelas de cotação, cadernos e agendas com anotações, além da quantia em espécie de R$ 2.826,30, foram apreendidos. Sidnei resistiu à prisão e foi necessário uso de força física e algemas para contê-lo. Ele disse que está na prática do jogo há cerca de seis meses.
Já Wellington confirmou aos policiais que havia mais drogas dentro da casa, no bairro São Mateus, em Várzea Grande. Foram encontrados mais três porções de substância análoga a maconha e uma de cocaína.
Os suspeitos foram encaminhados para Central de Flagrantes, em Cuiabá, já acompanhados de seus respectivos advogados. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: RD News