Uma locadora de itens para festas em Várzea Grande sofreu um golpe e denunciou o caso nas redes sociais para tentar recuperar o material furtado. Um homem se passou por cliente e na quinta-feira (28) furtou 120 jogos de mesas, além de 200 pratos, copos e jogos de talheres.
Em vídeo divulgado pela Mega Festa Locadora no sábado (30), uma das proprietárias, que se identifica como Jenifer, conta um pouco da história do golpe sofrido. O material “alugado” pelo cliente foi entregue em uma chácara, onde supostamente seria realizada a festa de casamento.
“Homem se passou por cliente solicitando materiais para o casamento para 200 pessoas e então até aí tudo bem, como somos locadores, achamos até bom, trazer um valor para dentro de casa no meio dessa crise sanitária”, diz a empresária no vídeo.
“Na quinta-feira entregamos o material por volta das 3 horas da tarde. Segundo o caseiro, por volta das 5 horas encostou um caminhão e levou todo o nosso material. Situação muito triste, perdemos o nosso material de trabalho. Quem mexe com eventos sabe como é difícil conquistar as nossas coisas”, lamenta a mulher.
A empresa pede que os internautas divulguem a postagem para tentar encontrar o golpista ou recuperar os itens. “Queremos agradecer a todos vocês que estão nos ajudando nesse momento tão difícil. Obrigada pelo apoio e pela força, é o que mais precisamos nesse momento”.
Quem tiver Informações sobre o material roubado ou o paradeiro dos itens avisar a Polícia Militar pelo 190 ou à empresa pelos telefones (65) 98122-4595 e (65) 3026-6600.
Fonte: Gazeta Digital