Um homem de 37 anos foi detido após atear fogo na motocicleta da esposa durante uma discussão e ameaçar uma equipe da Polícia Militar com um facão. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (16), no município de Nova Mutum ( a 239 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito teria dito à mulher que iria até à residência de uma amigo no bairro Vila União. Tempos depois, a esposa foi até a propriedade e não localizou o marido. Por este motivo, ela decidiu ir em alguns estabelecimentos na tentativa de localizá-lo.
O marido foi encontrado em uma boate, onde o casal começou a ter uma discussão. Exaltada, a mulher quebrou o vidro frontal do carro do marido e como retalização, o suspeito ateou fogo na motocicleta dela, que ficou completamente destruída.
Após o ocorrido, o homem retornou para a residência e os agentes da Polícia Militar foram acionados. Ao localizarem o suspeito na casa foi verbalizado para que ele saísse de lá.
Neste momento, ele pegou um facão e apontou na direção da equipe dizendo “não vou sair daqui e se quiser me levar, terão que me matar”.
Em seguida, ele foi orientado a entregar-se e colocar a mão na cabeça. Ao acatar a ordem, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. No local foi encontrado diversas roupas que estavam sendo queimadas e que seriam da vítima.
Fonte: Hipernotícias