Um eletricista foi acusado de ter estuprado uma mulher, de 21 anos, enquanto realizava reparos na parte elétrica de uma residência no bairro Liberdade em Peixoto de Azevedo ( a 672 km de Cuiabá). O caso aconteceu na terça-feira (8) e o criminoso ainda não foi encontrado.
Segundo o relato da vítima, o homem havia sido contratado para fazer alguns reparos na parte elétrica da casa. Ao notar que a vítima estava sozinha na residência, o eletricista perguntou se ela queria manter relações sexuais, no entanto a mulher negou a proposta e afirmou que ambos seriam casados.
Logo depois, o homem questionou a mulher sobre onde ela queria que instalasse a tomada no banheiro. Enquanto a dona da residência indicava o local, o eletricista agarrou a vítima por trás, tirou sua calça e esfregou o pênis nas nádegas da jovem.
Na sequência, o suspeito fugiu do local e a vítima se escondeu no banheiro até a chegada do seu companheiro. O marido questionou a mulher sobre o motivo do choro e ao saber do ocorrido, eles procuraram uma delegacia para denunciar o caso.
Até o momento o eletricista não foi encontrado pela Polícia Civil e o caso está sendo investigado.
Fonte – Hipernotícias