O cantor sertanejo Matheus Soliman, de 22 anos, que sofreu um acidente aéreo na divisa entre Mato Grosso e Rondônia e ficou perdido por 24 dias pôde, enfim, conhecer a filha recém-nascida e disse que contará sua história assim que deixar o hospital.
“Finalmente pude conhecer a minha filha e ela é linda demais. Muito mais do que eu imaginava. Foi a melhor sensação do mundo conhecê-la”, declarou o cantor, emocionado.
O cantor continua internado em um hospital particular em Primavera do Leste (235 km de Cuiabá) e deve receber alta amanhã (02). Por ter ficado muito tempo sem se alimentar e tomando água da chuva e de poças que encontrava na mata, o jovem está desidratado e desnutrido.
“Da minha cintura para baixo a minha pele está toda irritada e cheia de manchas. Além disso, fiz um hemograma que mostrou que estou com infecção. Estou sendo medicado com soro, vitaminas e fazendo diversos outros exames. Já consegui ver meus pais, minha esposa e minha filha. Mas ainda estou morrendo de saudade deles”, disse ele.
Em seu Instagram ele disse que contará detalhes do acidente após sua recuperação.
“Já estou em minha cidade, me recuperando em um hospital. Tão logo quanto eu estiver bem prometo contar a todos como foram os dias vividos em meio à mata. Obrigado a todos pelas orações e pelas boas vibrações que tem me mandado.
Um grande abraço! O tempo perdido na mata e o contato com plantas e insetos causou infecção de pele”, postou ele, dizendo que pessoas estão dizendo coisas ruim sobre ele e que isso têm afetado imensamente.
Veja vídeo
O acidente
O músico mato-grossense, que sonhava em ser piloto, desapareceu enquanto fazia um voo teste entre São Luís (MA) e Machadinho do Oeste (RO). Ele alega que a aeronave em que estava sofreu uma pane e precisou fazer um pouso forçado.
Durante mais de três semanas, ele e um amigo, que também estava aprendendo a pilotar, ficaram perdidos na mata. Os dois conseguiram ajuda em uma fazenda na quinta (29) e retornaram para casa. O sertanejo mora em Primavera do Leste (MT).
“Sou piloto em formação, conheço bem avião e, como estava me saindo bem nas aulas, eles pediram para fazer uma viagem-teste. Tanto é que consegui lidar com a pane e fiz um pouso forçado. Assim que conseguimos sair da aeronave, ela pegou fogo. Eu e meu companheiro estarmos vivos é um milagre”, contou Matheus.
Fonte: RD News