LF Leilões arrecada mais de R$ 7 mil para o Hospital de Câncer de MT

Fonte:

Em leilão virtual realizado na noite desta segunda-feira, dia 17, a LF Leilões arrecadou de R$ 7.800 mil reais em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso.

As doações foram realizadas por meio de depósito bancário ou transferência efetuada pelos participantes do leilão. A ação social é necessária devido ao momento que estamos vivendo a LF Leilões e a unidade de saúde, fecham esta parceria com o objetivo de auxiliar o Hospital a enfrentar este período de pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

“Temos 7 anos da LF e temos de evoluir sempre, estamos com plataformas novas, investindo em tecnologia virtual e também fazer o social, aproximando nossos clientes com a instituição. Sabemos do momento difícil onde a troca deve ser mútua, um deve ajudar o outro. O nosso amigo e leiloeiro Thiers Rocha apresentou a ideia e fechamos essa parceria com o intuito de arrecadar doações financeiras para esta unidade de saúde que tanto cuida das pessoas”, pontua Andrea Sawamura, diretora da LF Leilões.

A representante de Hospital do Câncer, Lele Elenice, participou da transmissão desta segunda-feira (17) e agradeceu a iniciativa da empresa em ajudar a unidade de saúde. “Tenho que agradecer imensamente a LF leilões. O hospital não parou com essa pandemia, os nossos pacientes continuam em tratamento, a doença não para. O câncer é uma doença que não vê cor, não vê raça, não vê classe social e vem crescendo a cada dia. E com essa pandemia reduziram 70% de nossas doações. Essa ajuda irá nos auxiliar a dar um tratamento digno e humanizado aos nossos pacientes”, pontuou.

Já Luis Fernando Sawamura, frisa que a LF Leilões não se furta em ajudar, e agradece os parceiros pelas doações. “Sempre que podemos realizar este tipo de ajudar fazemos, hoje abrimos esta porta para que os nossos clientes possam ajudar, eles são a mola propulsora de nosso Estado, a pecuária vem crescendo e se movimentando mesmo em pandemia, não pode parar, fica aqui meu agradecimento a esses parceiros que junto com a LF Leilões proporcionaram esta quantia que não é muito, mas vai fazer a diferença em alguma parte e irá ajudar a quem precisa.” Diz.

A LF realiza seus leilões todas as segundas-feiras a partir das 18h. Com a chegada da pandemia, os leilões que eram feitos presencialmente no Parque de Exposições Jonas Pinheiro, a Acrimat, passaram a ser realizados de forma virtual e vem virando tendência e pode ter vindo para ficar.

Eles são transmitidos ao vivo pelo youtube (LF Leilões MT), e os lances podem ser feitos via ligação ao telefone ou whatsaap 65 9.9942-6050.

Conforme sua doação em nosso LEILÃO LF LEILÕES, segue dados bancário do HCanMT:

Banco do Brasil
AG: 0046-9
CC: 113169-9
Hospital de Câncer de MT
CNPJ: 24.672.792/0001-09