Abílio Brunini confirma pré-candidatura a prefeito de Cuiabá; veja vídeo

Fonte:

O vereador Abílio Brunini vai mesmo à disputa da Prefeitura de Cuiabá nas eleições deste ano. Definido como o nome do partido Podemos na briga pela sucessão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), ele pretende concorrer ao cargo por não aceitar o modo de gestão e os escândalos que marcam a atual administração do município.

Abílio Brunini, que chegou a ser cassado pela Câmara Municipal, mas conseguiu reverter a situação na Justiça, afirma que o ano de 2020 está sendo o mais difícil de sua vida. No entanto, ele se afirma determinado a não aceitar que os próximos anos o comando da prefeitura fique nas mãos do grupo de Emanuel. “Por isso, sou pré-candidato à prefeito de Cuiabá e não vou desistir”, disse Abílio.

“Eu não consigo imaginar gente que não gosta do Lula, mas defende o ‘Paletó’ (forma como ele se relaciona ao prefeito) e tem aqueles que gostam do Bolsonaro, mas defendem o ‘Paletó’. Não faz sentido! Aqui em Cuiabá, não está aquela briga Lula x Bolsonaro. É quem está a favor ou contra o ‘Paletó’. E quem está contra o Paletó, está com a gente, essa é a verdade! Porque nosso objetivo é tirar o ‘Paletó’ e aqueles vereadores que apoiam o Paletó! Esse é nosso foco e meu lema será seguir em frente”, disse Abílio.

Veja o Vídeo

https://www.facebook.com/abiliojrvereador/videos/2677636752515950/