A Prefeitura de Lucas do Rio Verde emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de Günter Bif Stechert, servidor e ex-secretário municipal de Saúde. Stechert tinha 41 anos e estava internado no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ele não resistiu às complicações causadas pela covid-19. Não foi informado se ele possuía alguma comorbidade.
Günter também ocupou o cargo de assessor de dispensação de medicamento, foi secretário de Saúde no período de 01/07/2016 a 20/10/2016 e diretor de Desenvolvimento Humano no período de 19/01/2018 a 15/10/2018. Atualmente trabalhava como analista administrativo na Secretaria de Finanças.
O servidor deixa esposa, a médica Fernanda Heldt Ventura e um filho, Augusto Ventura Stechert de oito anos. Na nota, a Prefeitura relembra que Günter era muito querido por todos e se solidariza com familiares e amigos da vítima. Em sua homenagem, a Prefeitura decretou luto oficial de três dias.
“Günter era muito querido por todos os colegas e deixará boas lembranças em todos os setores pelo qual passou. Em respeito à perda deste colega de trabalho e sua família, a Prefeitura De Lucas do Rio Verde decreta luto oficial de três dias, não havendo atendimento ao público nesta terça-feira (21)”.
Fonte: PNB Online