A matéria será exibida neste domingo. Deve trazer revelações bombásticas sobre o caso como, por exemplo, de que o tiro teria sido dado em curta distância.
O caso
A adolescente de 14 anos morreu na noite do último domingo (12) depois de ser atingida por um tiro acidental feito por uma amiga, no Alphaville. De acordo com a Polícia Militar, a jovem que atirou tem a mesma idade e pegou a arma do pai, que é atirador esportivo.
A vítima, Isabeli Guimarães Ramos, 14 anos, foi atingida por um tiro na cabeça. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas ela já estava morta. O corpo foi encontrado no banheiro da residência.
Segundo a PM, o acidente aconteceu na casa da adolescente que atirou. O local foi isolado e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), assim como perícia técnica, também foram chamados.
Na residência, foram encontradas sete armas de fogo que pertencem a pai da jovem que disparou. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. No entanto, pagou uma fiança e foi liberado em seguida.
A adolescente de 14 anos, que atirou na amiga, Isabeli Guimarães Ramos, no condomínio Alphaville em Cuiabá na noite de domingo (12), é praticante de tiro esportivo na modalidade Hangdung- Light.
De acordo com vídeos publicado no perfil Team Molina, dedicado a praticantes do esporte, as imagens exibiam a adolescente durante um treinamento em um campo de tiros, no dia 23 de junho. O pai dela também praticava o esporte, assim como os irmãos.
as imagens, é possível ver a habilidade da jovem, que atira e em seguida troca o cartucho da arma. Após a sequência de tiros, o treinador mostra o alvo, onde ela acertou principalmente no centro e no campo superior. Ele elogia o resultado depois.
Veja o vídeo
Fonte: Reprodução/Folhamax/Gazeta Digital