Morador de rua agredido por empresário se interna em Cuiabá

Fonte:

Anderson Luis da Silva Zahn, morador de rua que foi filmado sendo agredido pelo empresário Adonias de Santana, na última semana, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá), foi internado em uma clínica de recuperação de dependentes químicos na capital mato-grossense. O tratamento está sendo todo custeado pelo ex-jogador de futebol Junino Pernambucano, que se comoveu com a situação do homem. O advogado da vítima fez questão também de desmentir que o cantor Gusttavo Lima teria feito uma doação.

O advogado de Anderson, Rogério Pereira, confirmou ao Olhar Direto que ele foi internado no último sábado (11) em uma clínica de Cuiabá. “O tratamento está sendo todo custeado pelo Juninho. Ele entrou em contato conosco e se comoveu bastante com a situação”.

Rogério Pereira ainda fez questão de, mais uma vez, explicar que não existe nenhum campanha para arrecadação de dinheiro. “Não estamos fazendo vaquinha alguma. O que ele precisa nesse momento não é de dinheiro, é de tratamento e ele está recebendo”.

O advogado também negou a informação que surgiu na internet, de que o cantor Gusttavo Lima estaria doando uma casa para o morador de rua. “Isso não procede, não teve nenhum contato neste sentido”.

O caso

Na última quinta-feira (9), um vídeo rodou as redes sociais. Nele, um homem dava um tapa no rosto de um pedinte após oferecer dinheiro a ele. A gravação viralizou e indignou os brasileiros. O homem logo foi identificado como um madeireiro de Tabaporã, Adonias Correa Santana. Ele tem 22 processos em seu nome, e era tesoureiro do PSL Mato Grosso. O partido já anunciou sua expulsão. A Polícia Civil da cidade de Sinop (500km de Cuiabá), onde o fato aconteceu, investiga o crime.

Veja o vídeo

Fonte: Olhar Direto