O gerente de um motel de Cuiabá foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter escondido uma câmera em um dos quartos do estabelecimento. De acordo com a denúncia, a filmadora tinha um cartão de memória com diversas filmagens de outros casais que utilizaram o quarto.
A prisão aconteceu na manhã de quinta-feira (26), no bairro Parque Geórgia, na Capital. Um cliente relatou aos policiais que estava no estava no estabelecimento e que em determinado momento percebeu algo estranho no ar condicionado.
Ao mexer no aparelho, caiu uma microcâmera, com suporte, contendo um cartão de memória. Ao verificar as imagens, a vítima percebeu que eram filmagens de outros casais em momentos íntimos.
Diante disso, ele guardou o objeto e foi à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. Em seguida, uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) foi ao motel identificar a autoria do crime.
Em entrevista, o gerente do motel confessou ser o proprietário do material de vídeo.
O funcionário foi preso e encaminhado à delegacia. Em seguida, policiais foram à casa do suspeito e apreenderam mais três processadores de computador.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Hipernotícias