Impecável, Luzimar Collares manda bem na bancada do JN; veja vídeo

Fonte:

A representante de Mato Grosso na bancada do Jornal Nacional, Luzimar Collares mandou bem em sua apresentação do principal noticiário da televisão brasileira, na noite deste sábado (16). Mostrando tranquilidade, muito precisa em sua pronúncia e exaltando bem o estado de Mato Grosso, ela foi impecável do momento da abertura até o encerramento do JN. A oportunidade de estar na bancada veio graças à comemoração do cinquentenário do mais tradicional programa jornalístico da TV brasileira, que levou apresentadores de todo o país para o telejornal.

Luzimar Collares pode até ter tido um frio na barriga antes de assumir a bancada, mas quem a viu não teve dúvida de que sua apresentação foi muito tranquila e firme. Descontraída, atendendo bem aos diálogos externos e com excelente dicção, ela não parecia estar diante do seu maior desafio pela primeira vez. Mantendo sua peculiaridade, representou muito bem o telejornalismo mato-grossense nessa celebração que levou os melhores de cada estado à bancada do JN.

Ao lado do apresentador Felipe Toledo, da TV Gazeta de Maceió (AL), Luzimar Colares abriu o Jornal Nacional e, logo no primeiro bloco, chamou matéria falando sobre o calor cuiabano. Nos blocos seguintes, portou-se como quem estivesse em casa, até o ‘boa noite’ de encerramento.

No final da apresentação, ela fez questão de agradecer à TVCA, que considera sua ‘casa’, à Globo pela oportunidade, à sua família e filhas Ana Luisa e Vitória que ‘me ajudam a ser uma pessoa melhor’ e ainda ao povo de Mato Grosso, do campo e da cidade. Encerrando, ela ainda falou no cuiabanês: ‘Foi demax de bom’. Foi uma noite perfeita para a mato-grossense, escolhida pela TV Centro América para representar o Estado. Certamente, se estivesse valendo o emprego, teria garantido a vaga.

Luzimar é âncora do MT TV2 da TVCA. Ela esteve na bancada do JN, na noite anterior, sexta-feira (15), quando foi apresentada por Rodrigo Bocardi e Giuliana Morrone, titulares do JN. Na ocasião, fizeram um bate-bola com Luzimar.

Veja momentos da apresentação de Luzimar Collares no JN

Frio na barriga e desafio vencido

A apresentadora mato-grossense lembra que quando recebeu a notícia de que seria a representante do Estado, teve um frio na barriga. “Mas, isso logo se transformou em alegria. Será um prazer falar de Mato Grosso que contribui tanto com o Brasil. E sim, Cuiabá, a nossa Capital, completando 300 anos, num momento especial”, argumentou Luzimar, ao falar da importância deste momento para ela e para a história do JN. Com tranquilidade e alegria, superou muito bem o desafio.

Veja como foi a visita de Luzimar ao JN, na sexta-feira

Fonte: Cuiabano News