Luzimar Collares representa Mato Grosso na bancada do JN, neste sábado

Fonte:

Considerada referência profissional na comunicação de Cuiabá,  a jornalista  Luzimar Collares, apresentadora do MT 2ª Edição, vai representar Mato Grosso,  na bancada do Jornal Nacional,  neste sábado, 16 de novembro. Ela vai dividir a bancada de apresentação com o colega Filipe Toledo, da TV Gazeta, afiliada de Alagoas.

Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), ela atua no mercado há mais de duas décadas. “Me sinto honrada em representar Mato Grosso no JN. É o noticiário de maior audiência no brasil e é visto em outros 180 países, pela Globo Internacional”, observou Luzimar.

“Espero que o mato-grossense se sinta representado no principal telejornal do país. Nasci aqui e em Mato Grosso construí minha carreira e estou feliz por poder participar da comemoração dos 50 anos do JN”, declarou a jornalista.

Jornal Nacional tem aberto nas edições de sábado espaço para apresentadores de todo o Brasil, desde o dia 31 de agosto.

Luzimar é nascida em Rondonópolis e, além de apresentadora, também é editora executiva do MT2, na TV Centro América (Canal 4). Ela foi, durante 14 anos, a cara do telejornal Bom Dia Mato Grosso.

A jornalista também atua no rádio e participa da programação da Rádio Centro América FM.

Fonte: Cuiabano News