O cancelamento do show do cantor sertanejo Eduardo Costa, na noite de sexta-feira (11) em Primavera do Leste (230 km ao Sul de Cuiabá), causou confusão entre o público e, o ônibus e a carretas com equipamentos do artista foram apedrejados. O motivo do cancelamento da apresentação que aconteceria na Chácara Vitória teria sido problemas na qualidade do equipamento de som fornecido pelos organizadores do evento.
Em suas redes sociais, o cantor narrou o acontecido desde o momento em que ele chegou ao local do show e não escondeu seu descontentamento com o ocorrido. “É uma burrada atrás da outra. Pra mim a pior coisa é atrasar show, eu odeio atrasar show. Eu chegou 1,2,3 horas antes. Minha equipe também. Se tem atraso, a culpa não é minha, é incompetência de alguém”, disse ainda explicando sobre o atraso no início do show.
Em outra publicação, Eduardo Cota reclama do fato do ônibus e das carretas terem sido apedrejadas. “Algumas pessoas não entendem, acham que a gente atrasa show. Jogaram pedras no meu ônibus, quebraram os vidros do meu ônibus, da minha carreta também”.
Em outro vídeo, já publicado na manhã deste sábado (12), o músico fala que o cancelamento da apresentação e que se pudesse, teria cantado apenas com o seu violão. “Eu cantaria somente com o violão”. Nem isso a gente conseguiu. A energia do local não ligava as caixas de som, não ligava nada. “Peço perdão a todo mundo. Sei que parece que a gente não está nem aí, mas é muito triste. Eu fico muito chateado”, afirmou.
Na noite deste sábado, Eduardo Costa deve fazer show no Galpão, em Várzea Grande.