Homem é preso suspeito de estuprar mulher na Valley Pub em Cuiabá

Fonte:

m homem de 21 anos identificado como Bruno César Barros Pereira foi preso, na madrugada desta segunda-feira (29), suspeito de ter estuprado uma mulher dentro do bar Valley Pub, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrências, a vítima estava próxima ao palco quando Bruno se aproximou, segurou sua cintura e passou a mão por baixo do seu vestido, tocando suas partes íntimas. Quando ela foi chamar a atenção do suspeito, ele disse para a mulher colocar um preço que ele pagava.

A mulher denunciou o ocorrido para o gerente do local, que chamou a Polícia. Conforme a Lei nº 12.015 (de 2009), é considerado estupro o constrangimento de alguém mediante violência ou grave ameaça, “a ter conjunção carnal ou a permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”. Para a lei, o ato deve ter obrigatoriamente cunho sexual, como passar a mão nos genitais da vítima e mesmo que não tenha ocorrido a penetração, isto já é considerado estupro.

Na delegacia, Bruno passou a se exaltar e ameaçou a vítima, dizendo que ela não sabia com o que estava se metendo. A ameaça foi presenciada pelos militares.

Fonte: Hipernotícias