A juíza Ana Graziela Vaz de Campos Alves Correa, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica Familiar contra a Mulher da Capital, decretou na tarde desta sexta-feira (12), a prisão preventiva do cantor sertanejo e também digital influencer, Rafic Mohamad. A decisão foi tomada durante audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.
Ele foi apontado pela ex-namorada como o principal suspeito de ter vazado fotos nuas suas em um rede social e também compartilhado as imagens em vários grupos de WhatsApp.
Rafic foi preso por policiais da Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher na casa dele situada no bairro Bosque da Saúde.
Segundo a ocorrência, a vítima procurou a delegacia já que teria entrado em confronto com ele em um restaurante na Praça Popular, na Capital, onde estava com o atual namorado. Rafic não aceitava o fim do relacionamento e já havia ameaçado a ex-companheira que divulgaria suas imagens.
Ao encontrar o casal, ficou irado e acabou cumprindo a promessa, além de também ter ameaçado os dois de morte.
Prisão
Até a publicação desta reportagem não foi informada para qual unidade penitenciária o cantor seria levado. Ele está à disposição da Justiça e o caso continua sendo investigado.
Fonte: Cuiabano News