Ciopaer e Bombeiros encontram corpo de rapaz que teria se jogado no Portão do Inferno

Fonte:

Pelo menos 20 homens do Corpo de Bombeiros Militar, da Perícia e Identificação Técnica (Politec) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Mato Grosso estão concluindo o resgate do corpo do jovem Victor Hugo Fernandes, 26 anos, na tarde desta quinta-feira (13). Ele desapareceu do local de trabalho no início da tarde de quarta-feira (12) e a Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30.

Victor Hugo Fernandes  teria se ausentado da empresa Canopus Veículos,  com um carro da empresa, e ninguém conseguiu mais contato com ele, no dia 12. A PM foi acionada para checagem de um possível suicídio, no penhasco conhecido como Portão do Inferno, na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), justamente no divisa de Cuiabá com Chapada dos Guimarães.

O Portão do Inferno possui trechos de 72 metros até 154 metros de altura, desde a rodovia até o trecho mais profundo. A caminho da Chapada dos Guimarães, trata-se do  ponto que é conhecido pela trágica história do suposto “sumiço” de pessoas, visto que a queda do penhasco sempre é fatal e há diversos registros.

A PM iniciou as buscas e acionou o Corpo de Bombeiros Militar,  que começou a vasculhar a região por volta das 11h30 desta quinta-feira (13). Em pouco tempo, encontrou o corpo de um rapaz por volta das 13h20, mas não confirmou a identificação.

A dedução do resgate do BM e da Delegacia de Chapada da Polícia Judiciária Civil é de que se trata do Victor Hugo Fernandes. Contudo, porem ainda não foi possível o reconhecimento do corpo. A Polícia Civil ainda não decidiu se irá abrir inquérito policial ou não para apurar o caso.

Fonte: Cuiabano News