Polícia prende, finalmente, traficante tido como o “terror do Dom Aquino”

Fonte:

A Polícia Civil, em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, cumpriu, na quinta-feira (31) o mandado de prisão preventiva contra Douglas Mariano da Silva. O suspeito foi identificado como autor de um roubo a residência, ocorrido em dezembro de 2018, no bairro Dom Aquino, na Capital.

Além de ter a ordem de prisão cumprida por envolvimento em roubo, o suspeito foi atuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. Ele era apontado como o “terror do bairro”.

No assalto, três homens armados invadiram a residência e mediante emprego da arma de fogo, renderam as vítimas e subtraíram diversos objetos de valor do imóvel. Os outros dois envolvidos no crime também foram identificados nas investigações da Derf Cuiabá, sendo um deles menor de idade.

Além do envolvimento em crimes de roubo, as investigações apontaram que Douglas também tem participação em uma organização criminosa atuante no comércio de entorpecentes. No momento da prisão do suspeito, os policiais localizaram em sua residência, vários papelotes de cocaína e uma porção de ácido bórico utilizado para misturar a droga.

Leia Também:  PRF inicia ‘Operação Carnaval’ nas rodovias federais do MT na próxima sexta (1º)

Na casa, também foi apreendido um bastão grande de madeira, com inscrições alusivas a organização criminosa. Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a Derf, onde além de ter o mandado de prisão cumprido foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

Fonte: O Documento