O Shopping Estação Cuiabá confirmou em suas redes sociais (confira aqui) a sua inauguração para o dia 23 de outubro. O mall faz parte de um conglomerado de shoppings administrados pela brMalls e conta com mais de 2.000 vagas de estacionamento e 48 mil m² de área locável. Localizado na Avenida Miguel Sutil, o empreendimento traz marcas inéditas para Mato Grosso como Outback Steakhouse, Tok&Stok, Coco Bambu, Bacio Di Latte, Johnny Rockets e Kalunga.
O Shopping Estação Cuiabá tinha sua inauguração prevista inicialmente para o dia 4 de setembro, entretanto, de acordo com o empreendimento, a abertura foi adiada a pedido dos lojistas. Em nota a brMalls, administradora do empreendimento, explicou que “O adiamento foi definido para atender à solicitação dos lojistas e garantir que todos consigam finalizar suas obras para que a população de Cuiabá possa desfrutar de um mix completo de lojas, serviços e entretenimento”.
Além de marcas inéditas e as já presentes em Cuiabá, de renome nacional e local, como Avenida, C&A, Ditado Popular, Casas Bahia, Centauro, Riachuelo, Planet Park, Dom Manuel, Sushi Box, o Shopping Estação Cuiabá contará com o Taste Lab, um coletivo gourmet com foco na experiência do consumidor que reúne em mais de 2.000 m² 15 diferentes operações envolvendo, inclusive, chefs locais.
A entrega das chaves para os cerca de 240 lojistas ocorreu no dia 17 de maio. Na ocasião os futuros lojistas afirmaram que a decisão de abrir seu negócio no mais novo shopping da Grande Cuiabá era uma oportunidade de expansão.
Shopping moderno
Localizado na Avenida Miguel Sutil, uma das principais vias de acesso da Capital, o novo empreendimento comercial será capaz de atender as necessidades das pessoas de diversas regiões da cidade. O mais novo shopping de Cuiabá contará com um complexo de compras, em meio a um projeto arquitetônico arrojado, que prioriza funcionalidade e conforto, com ambientes amplos e aproveitamento de luz natural. As principais lojas do país estarão no empreendimento, entre elas a rede de cinema Cinépolis, Outback Steakhouse, Tok&Stok, Coco Bambu, Bacio Di Latte, Johnny Rockets e Kalunga.
Veja o vídeo promocional:
Localizado estrategicamente em uma das regiões mais nobres da cidade, próximo ao trevo do Santa Rosa, o mall terá 47 mil m² de área bruta locável (ABL), divididos em três pisos, com sete salas de cinema, sendo 2 VIPS, alameda gourmet com quatro restaurantes, área para games, um inovador Food Hall e alameda de serviço.
O superintendente do shopping, Anderson Rondon, disse que o complexo conta com 240 marcas confirmadas, marcas inovadoras que estão vindo para abrilhantar ainda mais o nosso projeto.
A direção do shopping, que fala em implantar em Cuiabá o maior e mais moderno centro de serviços, compras e lazer da região divulgou um vídeo promocional abordando a grandeza da obra localizada na avenida Miguel Sutil ao lado do Círculo Militar. O shopping que tem suas obras na reta final, anuncia o maior polo gastronômico de Mato Grosso com um amplo foodhall e inúmeras novidades, além de lojas exclusivas como Outback, Coco Bambu, Kalunga e Tok Stok. Na área de lazer, serão sete salas de cinema, incluindo áreas vip, espaço kid e o primeiro pet park fixo da cidade.
O Shopping Estação Cuiabá, desde sua construção, preocupou-se não apenas com seus lojistas e clientes, mas também com o meio ambiente, e por isso investiu em métodos sustentáveis, reunindo em seu projeto tecnologias que garantem maior eficiência energética ao empreendimento, como iluminação em LED e sistemas de automação e controle do ar condicionado, que podem trazer economias de até 60% no consumo com iluminação e 20% com sistemas de climatização.
Fonte: Da Redação/MT Mais/Folhamax