Funcionário de mineradora é morto com tiros no pescoço durante assalto

Fonte:
Fonte: Reprodução

Paulo de Campos, de 56 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (17), durante um assalto na mineradora onde ele trabalha, em um garimpo na região do Pantanalzinho, em Poconé (a 44 km de Cuiabá). Ninguém foi preso até o momento.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h30. Os funcionários relataram que dois suspeitos entraram no garimpo e renderam os trabalhadores e o segurança.

Ao perceber a ação dos criminosos, Paulo e outro funcionário tentaram correr para os fundos, mas foram alcançados e agredidos pela dupla com chutes e socos. As vítimas foram obrigadas a se deitar no chão e, logo em seguida, foram ouvidos os disparos de arma de fogo.

Paulo foi atingido com dois tiros no pescoço e morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

No assalto, os suspeitos levaram os celulares dos funcionários, arrombaram um contêiner e levaram diversos objetos. Também foi levado um Volkswagen Corsa Classic branco que pertence ao segurança da empresa. O caso foi registrado e é apurado pela Polícia Civil. (RD News)