Duas mulheres e três homens faccionados foram presos Na noite desta quinta-feira (12) suspeitos de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo em Cáceres (220 km de Cuiabá). Com eles, foram apreendidos dois revólveres e 14 munições calibre .38, após serem flagrados atirando contra policiais durante abordagem a um carro suspeito no bairro Padre Paulo.
Segundo a polícia, a ação começou após uma denúncia de que um veículo Gol circulava em atitude suspeita pelo bairro Padre Paulo. Ao localizar o carro, os policiais foram recebidos a tiros pelos ocupantes. Durante a perseguição, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra o portão de uma residência, permitindo a abordagem.

Durante a ação, um dos suspeitos foi atingido por disparos e precisou ser levado a uma unidade de saúde. Em depoimento à PM, os envolvidos relataram que haviam sido atacados por um homem de uma facção rival. Ainda na ocorrência, a polícia identificou que um dos presos era suspeito de tentativa de homicídio no dia anterior, no bairro Nova Era, e outro era apontado como autor de um homicídio no bairro Vila Nova.
Todos os detidos são investigados por participação em facção criminosa. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para providências legais. (Leiagora)





