Um homem de 26 anos, foi preso, nesta quarta-feira (11), em Rio Branco (AC), suspeito de matar o padrasto, Leandro Bento de Oliveira, no final do mês de janeiro, em Terra Nova do Norte (a 632 km de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 25 de janeiro, em uma residência no bairro Vista Alegre. Na ocasião, Leandro teve um desentendimento com a mãe do suspeito, que foi até a residência, onde discutiu com a vítima, evoluindo a situação para luta corporal.
Ainda segundo a narrativa policial, durante a briga, o suspeito esfaqueou a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito fugiu do local, não sendo mais localizado.
Com base nos elementos apurados na investigação, o delegado Henrique Madureira Espíndola de Barros, representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela Justiça.
Durante os levantamentos para identificar o paradeiro do procurado, ele compareceu espontaneamente na Delegacia de Rio Branco, no Acre. Após ser notificado da ordem judicial, foram tomadas as providências na delegacia, sendo posteriormente o suspeito colocado à disposição da Justiça. (RD News)





